FAQs
ENCOMENDAS
Qual é o valor mínimo de encomenda?
Não existe um valor mínimo de encomenda.
A partir de que valor a entrega é grátis?
Os portes são gratuitos para compras iguais ou superiores a 30€, para Portugal Continental e Ilhas.
Vivo numa das ilhas nacionais. Fazem entregas fora de Portugal Continental?
Fazemos entregas para os arquipélagos dos Açores e Madeira, com um prazo estimado de 15 dias, salvo exceções que são alheias à atCosmetics.
Fazem envios para fora de Portugal?
Neste momento apenas fazemos envios para Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e Açores.
Quais são os valores dos portes de envio?
Portugal Continental
Compras inferiores a 30€ - Portes: 3,90€
Compras no valor de 30€ ou superiores - OFERTA DE PORTES
Ilhas: Madeira e Açores - Via Marítima
Compras inferiores a 30€ - Portes: 6,40€
Compras no valor de 40€ ou superiores - OFERTA DE PORTES
Posso levantar a minha encomenda numa das lojas físicas?
Infelizmente não é possível.
Qual é o prazo de entrega?
Portugal Continental – Após confirmação de pagamento, a entrega da encomenda será feita até três (3) dias úteis (salvo algumas exceções esporádicas).
Ilhas – Via Marítima – Após confirmação de pagamento, a entrega da encomenda será feita até 15 dias úteis (salvo algumas exceções esporádicas).
Qual é a transportadora?
Neste momento, trabalhamos com os CTT.
É possível encomendar através de e-mail ou telefone?
Apenas aceitamos encomendas através da nossa loja online www.atcosmetics.pt.
Posso seguir a encomenda?
Sim. Após finalização do processo de encomenda e respetivo pagamento, irás receber um e-mail com o tracking number para seguires a tua encomenda através do site dos CTT: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?request_locale=pt
Nota:O tracking number apenas é ativo após a transportadora recolher a encomenda.
Posso alterar a morada de entrega após finalização da minha encomenda?
Sim, mas apenas se a encomenda não tenha sido levantada pela transportadora. Deves contactar-nos através de e-mail (lojaonline@atcosmetics.pt).
Posso alterar a minha encomenda?
Podes alterar a tua encomenda e a morada de expedição no separador ENCOMENDAS antes da finalização da encomenda. Após confirmação de encomenda, não é possível proceder a alterações.
Posso embrulhar os produtos?
Sim, basta indicar-nos quais os produtos que pretendes embrulhar antes de finalizar a encomenda.
E posso enviar a encomenda como modo presente para uma outra morada?
Sim, mas antes da finalização da encomenda, deverás adicionar a nova morada de envio.
DEVOLUÇÕES
Posso devolver qualquer tipo de produto? Como é que o posso devolver?
Por motivos de segurança e qualidade, não poderemos aceitar as devoluções de maquilhagem. Apenas aceitamos a devolução de produtos no seu estado original, completos (embalagem, acessórios, manual...), em bom estado e selados. Para a devolução do artigo, deverás enviar um e-mail para lojaonline@atcosmetics.pt, incluindo o teu número de encomenda e informação sobre a razão de devolução, no prazo de cinco (5) dias.
O que preciso para devolver o produto?
É obrigatório a apresentação do talão de compra ou fatura.
Qual é o prazo que tenho para devolver o produto?
Após notificação por e-mail, a devolução não pode ultrapassar os 14 dias.
Como e quando vou receber o reembolso de produtos devolvidos?
Após aceite a devolução da encomenda, será efetuado o reembolso do valor pago através de transferência bancária. Para tal, será necessário enviar um email com a informação do IBAN.
O produto que recebi não é o produto que encomendei. O que devo fazer?
Se recebeste um produto que não encomendaste, por favor, envie-nos um e-mail para lojaonline@atcosmetics.pt. Indica-nos o teu número de encomenda e o produto em questão.
Tenho de pagar o reenvio da minha encomenda?
A atCosmetics responsabiliza-se pelo 2º envio das encomendas, caso a questão detetada seja causada pelo sistema ou pelos CTT. A atCosmetics não se responsabiliza pelo 2º envio de encomendas que apresentem moradas incorretas ou que sejam devolvidas ao remetente por falta de levantamento.
Como posso solicitar uma fatura?
A fatura é sempre enviada juntamente com a tua encomenda com a referência Consumidor Final. No entanto se pretenderes número de contribuinte insere o mesmo no campo NIF.
MEIOS DE PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamento?
Paypal
Referência Multibanco
MB Way
Transferência Bancária: Apenas damos início à encomenda após entrada do valor na conta bancária.
REGISTO E CONTA
Onde posso alterar os meus dados (e-mail, morada, palavra-passe)?
Podes alterar os teus dados no separador CONTA, localizado no canto superior direito.
Posso ter uma morada de faturação diferente da morada de entrega?
Sim, basta preencher os campos na tua conta e assinalar o tipo de morada.
OUTRAS QUESTÕES
Existem lojas físicas?
Sim, temos uma loja em Sintra. Podes consultar a morada aqui.
Como posso receber amostras gratuitamente?
Infelizmente, não oferecemos produtos ou amostras. As amostras gratuitas são apenas oferecidas nas nossas lojas físicas, conforme disponibilidade. No entanto, realizamos com regularidade passatempos no Facebook e Instagram tendo como prémios os produtos mais recentes.
Tenho um voucher. Como posso utilizá-lo?
Basta inserir o código no campo do Voucher Promocional antes de finalizar a encomenda. Nota: Os vouchers não são acumulativos com outras promoções em vigor e alguns poderão ter prazo de validade.
Não encontras aquilo que procuras?
Envia-nos um email e alguém da nossa equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto contigo o mais breve possível.
Certifica-te de incluir o número da tua encomenda (se tiveres um).
Envia-nos um email para lojaonline@atcosmetics.pt.